‘Estou em choque’, desabafa motorista envolvido no acidente que tirou a vida de seis pessoas, dentre elas sua filha de 8 anos

O motorista do ônibus concedeu entrevista. Ele perdeu sua filha de 8 anos de idade no acidente.

O motorista do ônibus coletivo que sofreu um acidente e causou a morte de seis pessoas, está em uma situação de choque diante de toda a situação que foi vivenciada. O acidente aconteceu na rodovia Oswaldo Cruz.

Edson Santana Sabino, de 44 anos, estava dirigindo o ônibus que iria até a região de Paraty, no Rio de Janeiro, quando o ônibus capotou e acabou causando a morte de seis pessoas. Dentre elas, estava a sua filha de apenas 8 anos de idade.

Com isso, ele contou um pouco mais sobre como está se sentindo após ter passado por todo o acidente.

“Eu estou em choque, sendo medicado para suportar. Não tenho condições de lembrar o que aconteceu ontem”, alegou ele.

Edson trabalhava como motorista de ônibus coletivo e já chegou a prestar serviços para uma empresa de transporte público da capital. Quando estava de folga, fretava ônibus para turismo, na intenção de complementar sua renda.

No sábado, dia 13 de novembro, a maioria dos passageiros que transportava até o litoral eram conhecidos dele de outras empresas. Diante disso, resolveu incluir sua filha, Ana Júlia Sabino, no passeio.

O corpo da menina foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Ele contou que precisou ser medicado logo após ter tido conhecimento da morte de sua filha. Não foram divulgadas informações sobre o velório ou o enterro.

Uma investigação está sendo realizada diante do acidente.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.