Este garoto de 14 anos, morreu de forma sofrível, ao fazer o que a maioria das pessoas faz todos os dias

Casos como este são mais comuns do que se pode imaginar.

Um adolescente de 14 anos perdeu a vida de maneira trágica e deixou sua família e amigos desolados.

Mais uma vida se vai por causa de um hábito rotineiro que milhares de pessoas faz todos os dias.

A família está enlutada e mergulhada em um verdadeiro pesadelo com a partida precoce de um jovem querido por todos.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o jovem identificado como Max Willyan dos Reis Gomes, de 14 anos, morador da cidade de Alexânia, localizada no entorno do Distrito Federal (GO), foi à óbito após levar uma forte descarga elétrica enquanto usava o celular que estava carregando a bateria em uma extensão.

O acidente fatal aconteceu na noite do último sábado (18), a família mora na zona rural da cidade, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e quando chegaram no local o jovem já estava sem vida.

Familiares contaram que Max Willyan, estava nos fundos da casa mexendo no celular, quando ouviram um forte estrondo, quando correram até o local perceberam que o adolescente havia sido arremessado para longe da tomada onde a extensão estava ligada.

Muito abalados os familiares não souberam precisar se a descarga elétrica era proveniente do aparelho celular ou da extensão. A polícia não soube informar se houve algum pico de energia na região.

O corpo de Max foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, cidade que fica na região metropolitana de Goiânia (GO).

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.