Uma chacina ocorreu na região de Piraí do Sul, no Paraná. Um adolescente de 18 anos efetuou diversos disparos contra pessoas que estavam na região, tirando a vida de cinco pessoas e ainda baleando uma grávida.
A grávida foi identificada como uma adolescente de 16 anos, que estava em sua casa, no momento em que ocorreu os disparos. Por conta do barulho, ela acabou saindo de sua residência e foi atingida.
O responsável pelos disparos foi Alehandro de Assis Martins. Ele ainda tirou a vida da própria mãe e a dele mesmo após ter cometido os crimes.
A adolescente grávida foi atingida por um revólver 38. Com ferimentos, ela precisou ser encaminhada para um hospital. O seu estado de saúde é considerado estável, assim como o de seu bebê. Porém, ela ficou com um projétil alojado próximo ao seu pulmão.
“O rapaz estava do lado de fora, eu acredito que seja ele mesmo, já escutei os tiros e quando vi ela já tinha sido atingida. ‘Estão olhando o que? Querem levar tiro’, ele falou isso daí”, disse o avô da grávida, Sandra Mara de Abreu.
Alehandro já tinha algumas passagens pela Polícia, antes de ter cometido a chacina. O avô dele, ainda chegou a comentar sobre o caso, revelando uma possível motivação. Alehandro teria cometido os crimes por vingança, pois o irmão tinha morrido em confronto com a Polícia e a família estaria sofrendo por isso.