Eloah Maiane Freire dos Santos, de 2 anos, teve uma morte sofrível e sua família está devastada.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias, ‘G1’, o sonho de Eloah era ganhar uma bicicleta e no Natal.
A garotinha enfim ganhou uma bicicleta, no dia 25 de dezembro e logo quis ir para rua para brincar com o seu presente de Natal.
Durante a brincadeira a pequena Eloah acabou se machucando, o que parecia ser algo sem nenhuma gravidade acabou ceifando a vida da mocinha.
A mãe de Eloah contou que não havia percebido que a filha tinha um ferimento na região íntima que apresentava inchaço.
Como a filha estava reclamando muita dor a levaram no hospital, onde foi examinada e medicada para dor e febre e liberada para casa.
Eloah continuou reclamando de muitas dores, no último dia 27 dezembro, ela reclamou de muitas dores e a região lesionada estava infeccionada e ainda mais inchada.
Preocupados, os pais levaram a menina em uma clínica particular, a pediatra receitou medicamentos para dor e inflamação, a médica também revelou que a ferida tinha pus endurecido na ferida e que era preciso dar banhos mornos para que vazasse e aliviasse a região.
“Deram duas opções para a gente: internar a nossa filha para fazer o tratamento por lá ou, então, fazer em casa”, revelou a mãe da garotinha.
A família não tinha condições de interná-la e por isso optaram por cuidar de Eloh em casa.
Durante a noite Eloah piorou, passou a ter convulsões na madrugada do dia 29 de dezembro, os pais a levaram para o pronto-socorro, na unidade de saúde ela teve mais algumas convulsões e pouco tempo depois estava morta.
Eloah teve um ‘choque séptico’ causado por uma bactéria que entrou no sangue da pequena devido a infecção da ferida.