Jessica Aaldering, 23 anos, não fazia ideia de que estava grávida quando começou a ter dores de parto na rua no início deste mês.
A holandesa estava andando de bicicleta perto da clínica do dentista identificado como Rene Klaassen, quando passou a sentir fortes dores na região de sua barriga.
Dois policiais que estavam próximos perceberam que ela estava com dificuldades e ajudaram-na a entrar no estabelecimento mais perto, no caso o consultório do dentista.
Depois de ser colocada na cadeira do dentista para se deitar, Jessica deu à luz repentinamente um bebê.
Devido a uma ruptura do cordão umbilical, um dos policiais teve que massagear o coração do bebê para reanimá-lo após o nascimento.
O policial conseguiu salvar o pequeno antes e ele foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima. O bebê se chama Herman.
No entanto, várias semanas depois do parto, a nova mãe recebeu uma conta inesperada do dentista pedindo-lhe que pagasse cerca de 200 euros devido a sujeira qur foi causada no ambiente devido ao parto.
Irritada, a mãe disse que seu seguro saúde se recusou a cobrir os custos, pois ele só é válido para partos domésticos e em hospitais e não em clínicas odontológicas.
Felizmente, a polícia veio em socorro de Jessica novamente e se ofereceu para pagar a conta da limpeza, de acordo com a mídia local.
Os policiais envolvidos foram identificados como Rob van Duuren e Milan van der Heijden.