Marilene Saade e Stenio Garcia viram a vida pessoal virar de ponta-cabeça após um momento gravado em vídeo que acabou viralizando. Tudo aconteceu na última semana, quando Saade interrompeu uma entrevista de Garcia de forma brusca.
Após a polêmica, o casal revelou que Garcia vem lidando com um problema cardíaco que não foi diagnosticado e que, por isso, Marilene tem tomado todos os cuidados para evitar que o marido contraia alguma doença, como a covid-19.
Mesmo tendo agido por cuidado, Marilene admite que sua atitude foi um pouco agressiva. Ainda assim, o casal nega acusações de maus-tratos e garantem que vivem um relacionamento saudável e equilibrado. Ainda assim, os ataques contra Marilene teriam sido suficientes para força-los a tomar uma decisão.
Ao vivo no #BalançoGeral: Mari Saad, esposa de Stênio Garcia, revela que vai sair de casa com o ator #AHoraDaVenenosa
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/3ZUUqX6ZQY
— Balanço Geral (@balancogeral) July 18, 2022
Segundo informações de Fabíola Reipert, no Balanço Geral, a advogada estaria disposta a sair de casa. Atualmente, o casal vive sozinho e Marilene teria medo de ser culpada caso algo aconteça com Stenio. Por isso, o casal estaria decidido a se mudar.
Segundo a colunista, a ideia é que ambos passem a morar com um irmão de Saade. Assim, a casa teria mais movimentação e mais pessoas para testemunharem, caso algo aconteça com o ator, como uma queda ou outro tipo de acidente doméstico.
Como tem sido chamada de agressora e abusiva nas redes sociais, a advogada estaria receosa em relação a essas acusações, com medo do que pode acontecer diante de um acidente.