Um caso completamente inusitado acabou se tornando assunto de polícia, a 148 quilômetros de Curitiba. Um homem, de 37 anos, procurou a delegacia para registrar denúncia contra a esposa por lesão corporal e ameaça.
A tenente Thaysa, que atendeu o denunciante, explicou que o caso é completamente inusitado. Em entrevista ao site Banda B, a agente explica que o homem procurou a instituição e foi orientado a dar prosseguimento da ação em uma delegacia da Polícia Civil.
O caso aconteceu na cidade de Fernandes Pinheiro e, de acordo com a denúncia do homem, a briga teria começado logo depois que ele se negou a preparar café para a esposa. O homem alega que isso foi suficiente para que ela o agredisse com socos e pontapés.
Em denúncia, o homem também afirma ter sido ameaçado de morte e ter tido perdas materiais, já que a mulher, de 27 anos, supostamente quebrou objetos dentro de casa. O homem também alegou que esta não foi a primeira vez.
Em entrevista, a tenente explica que esse tipo de situação não é comum e que geralmente as denúncias de violência doméstica partem da esposa. Ainda assim, ela ressalta que esse tipo de situação pode ocorrer na rotina da polícia.
A tenente esclareceu que o homem não relatou ter sido agredido com nenhum objeto e tampouco apresentou lesões que comprovassem a agressão, mas foi orientado a dar prosseguimento a denúncia na Polícia Civil, para que fosse aberta investigação.