Esposa relembra união de quase 16 anos com homem que morreu de covid aos 32 anos: ‘era meu tudo’

Parceria de quase duas décadas foi interrompida pela doença.

A pandemia da covid-19 parece controlada e muitas pessoas já se sentem seguras, mas histórias como a de Rodrigo Bozzola Almeida acendem o alerta de que a doença ainda oferece risco. Quem abriu o coração para falar sobre o assunto foi Andressa Dias, esposa de Rodrigo e mãe da pequena Helena, de 6 anos.

Rodrigo era hipertenso, mas tinha a doença controlada, e 32 anos. Ele morreu no último dia 16 de junho, vítima da covid-19, mesmo depois de duas doses da vacina contra a doença. A família agora tenta encontrar forças para seguir em frente.

Ele era meu tudo. Até o restaurante em que eu almoço ao lado do meu serviço lembra ele. É uma pessoa que marcou muito a nossa vida. Todas as noites eu agradeço a Deus por ele ter me permitido viver com ele todo esse tempo“, desabafou a esposa.

Rodrigo procurou a emergência pela primeira vez em 20 de maio, apresentando vômito, febre e sintomas gripais. A família optou por transferi-lo a uma unidade particular, onde veio a confirmação de pneumonia e alteração no rim.

Apenas sete dias depois é que a família recebeu o diagnóstico de covid-19. Os médicos encaminharam Rodrigo a UTI, mas infelizmente ele contraiu uma bactéria que se alojou no pulmão. Com a saúde fragilizada ele não resistiu.

O casal se preparava para comemorar o aniversário de 7 anos da filha, mas Andressa confessa que não consegue mais realizar a festa.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.