Conhecido pelo trabalho voltado ao público infantil, Raulzito está preso por suspeita de abuso íntimo. Segundo inquérito policial, ele se valia do trabalho para se aproximar das vítimas, convencendo os responsáveis de que poderia ajudar na carreira artística das crianças.
Desde o fim de julho, ele está preso enquanto aguarda o andamento das investigações. Agora o Ministério Público prestou denúncia por casos envolvendo duas vítimas. No entanto, outras sete denúncias ainda estão sendo investigadas.
O caso, no entanto, pode acabar se voltando também contra a mulher de Raulzito. Isso porque, durante depoimento, a mãe de uma das vítimas alega ter sido “alertada” pela mulher. Segundo a mãe, a mulher de Raulzito teria alertado para que os menores não fossem deixados sozinhos com o marido.
A mãe alega ainda que, num primeiro momento, não levou o “alerta” a sério porque não suspeitava de nada. No entanto, após as denúncias, a mãe afirma que também ouviu outras declarações estranhas da mulher do youtuber.
A mulher também orientava as crianças a “aproveitarem o tempo de aprendizado” enquanto ele durasse porque, ainda segundo o depoimento da mãe de uma das vítimas, o youtuber perdia o “interesse” pelas crianças quando elas cresciam e que para ele “as crianças eram descartáveis”.
O depoimento levanta a suspeita de que a mulher do youtuber sabia dos crimes. A polícia não confirmou ou negou uma possível investigação contra a mulher. As denúncias ainda estão sendo investigadas.