A eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo foi, e ainda é, um golpe duro de digerir. Mas ninguém imaginava que a situação poderia impedir um plano familiar, envolvendo um dos jogadores.
Trata-se de Raphinha, um dos atletas convocados para a Copa deste ano, que foi para o Mundial com uma missão bem clara: marcar um gol para homenagear o filho, ou filha, que ainda vai nascer.
Quem revelou a informação foi Natália Belloli, esposa do jogador. Por meio de uma carta aberta, ela revelou estar grávida e explicou que o desejo da família era revelar a informação durante a Copa, após um gol do atleta.
Raphinha foi titular em três jogos e não teve a chance de balançar as redes. O jogador esperava que o avanço na competição o ajudasse a ter mais chances de marcar, para conseguir realizar o desejo de anunciar que seria pai.
“Foram dias muito intensos e cansativos. Senti todas as emoções e vibrei junto com todos vocês a cada momento! Vi você, papai, fazendo de tudo por um gol, para comemorar e dividir com todo mundo a imensa alegria da minha chegada em sua vida!“, escreveu Natália.
Ver essa foto no Instagram
O Mundial acabou para o Brasil diante da Croácia, após perder na disputa de pênaltis e cair nas quartas de final. O sonho do hexa agora fica para 2026, quando acontece a próxima Copa do Mundo.
Raphinha joga no futebol inglês e é contratado do Barcelona. O jogador chegará a Espanha após passagem pelo futebol inglês, onde defendeu o Leeds.