Esposa do lutador que fretou o avião que caiu em Ubatuba fala pela primeira vez, pede orações e comove as redes sociais

As buscas continuam.

Um avião de pequeno porte que decolou na noite da última quarta-feira (24), de um aeroporto na cidade de Campinas, localizada no interior de São Paulo, com destino ao aeroporto de Jacarepaguá, que fica no Rio de Janeiro, caiu em região de mar aberto, no litoral de Ubatuba (SP), levava três pessoas, o piloto Gustavo Carneiro, de 27 anos, o copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos e o lutador de jiu-jitsu e empresário Sérgio Alves Dias Filho.

Assim que a queda do avião foi confirmada foram iniciadas as buscas pelos passageiros, apenas o corpo do piloto foi encontrado até o momento.

Neste domingo (28), Tatiana Fogaça, esposa de Sérgio falou pela primeira vez desde o acidente aéreo. Segundo ela a família está muito agradecida pelo trabalho das equipes de busca, mas que infelizmente Serginho ainda não foi encontrado.

“Apesar de todos os esforços das autoridades envolvidas, a quem dedicamos nosso mais sincero agradecimento, até o momento ele ainda não foi encontrado”; disse Tatiana.

Serginho e Tatiana são casados e têm dois filhos. A esposa do lutador pediu que todos orem que para que Sérgio e o copiloto sejam encontrados e que as equipes de busca não desistam de procurar por eles.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🔻Tatiana Fogaca🔻 (@tatiana_fogaca)

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal Metrópoles, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que a operação de resgate está concentrada entre Paraty, Trindade e Ilha Grande.

Ainda segundo o portal ‘Metrópoles’, a Força Aérea Brasileira (FAB), informou que está cobrindo uma área de cerca de 2,5 mil quilômetros do litoral.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.