Projota entrou no Big Brother Brasil como uma das principais apostas em chegar longe na competição. O rapper possui uma carreira consolidada na música e uma carreira que poucos alcançaram, mas acabou com um resultado muito diferente do esperado.
Com suas atitudes dentro da casa, principalmente por somar ao grupo que não tolerava a permanência de Lucas Penteado, um dos participantes que crescia com o público, Projota acabou acumulando rejeição do público.
As coisas, no entanto, estão saindo do controle conforme denuncia a equipe do cantor. A esposa dele, Tamy Contro, tem recebido mensagens de ódio e até ameaças de morte em função do reality. Marieva, filha do casal, de apenas um ano de idade, também é alvo de mensagens.
Na nota, a equipe do cantor ressalta que entende as dinâmicas do jogo e que Projota receberia apoio e também rejeição do público, mas pede que haja limites. “Repudiamos qualquer ataque violento como os que ela e sua filha têm recebido”, diz ainda a nota.
De acordo com o comunicado, Tamy chegou a cogitar a ideia de apenas excluir as mensagens sem expor a situação, mas acabou mudando de ideia. Com a divulgação das ameaças, a equipe pede que as pessoas respeitem a privacidade da mulher e da criança.
“Nada justifica ataques a uma família – tampouco a crianças”, diz a nota. O informe ainda termina alertando que as mensagens seriam incluídas em um documento para denúncia formal as autoridades.
Ver essa foto no Instagram