Esposa defende Eduardo Bolsonaro após polêmica no Catar: ‘não viajamos escondidos’

Heloísa Bolsonaro quebrou o silêncio após a polêmica aparição no estádio, curtindo a Copa do Catar, ao lado do marido, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro. A situação pegou mal até mesmo para apoiadores do presidente, que se sentiram desrespeitados.

O próprio deputado já havia se manifestado anteriormente e revelado que estava no Catar para entregar pen drives. Os dispositivos, ainda segundo Eduardo, teriam vídeos que “explicam” a situação do país em inglês.

Eduardo tentou convencer seus apoiadores de que estava no país por fins políticos, para articulação política. Enquanto alguns eleitores acreditaram, outros ainda ficaram céticos diante da versão apresentada pelo deputado – que postou fotos ao lado de grandes personalidades, como o príncipe do Catar e o presidente da FIFA.

Agora foi a vez da própria Heloísa abrir o jogo e falar sobre a situação. Segundo Heloísa, a viagem ao Catar já estava acertada há cerca de um ano e todos os custos foram pagos com recursos próprios, via parcelamento.

Não viajamos escondidos (…) Para quem acha que tudo se resume a futebol, posso garantir uma coisa: a bola tá rolando e ainda tem muito jogo“, diz trecho do texto publicado por Heloísa.

Ainda segundo Heloísa, o marido seria “o único brasileiro que consegue ser recebido pelas maiores autoridades mundiais” – o que é uma afirmação bastante contestável. Tanto outros aliados do governo Bolsonaro, como também membros da oposição, em particular o próprio presidente eleito Lula, já se reuniram com notáveis lideranças em outras ocasiões.

A psicóloga ainda fez referência aos pen drives, que se tornaram motivo de piada, e afirmou que algumas conversas precisam acontecer pessoalmente.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.