A dançarina Brunna Gonçalves, que trabalha como influencer e também é conhecida por ser casada com a cantora Ludmilla, concedeu uma entrevista em que falou um pouco mais sobre sua vida e expectativas para o futuro. Brunna revelou o desejo de ser mãe.
É claro que a vida das duas não deve ser tão simples, muitos são os compromissos profissionais, o que pode pesar na hora de decidir a hora certa. Talvez por isso a jovem diga que não tem preferência sobre o sexo do bebê nem planeje um momento específico.
Brunna revelou que se sente realizada profissionalmente e afirma que já conquistou tudo o que sonhou, mas falta o sonho de ser mãe. Sobre o momento em que pretender ter filhos, a bailarina afirmou que será quando “Deus quiser”. O casal nunca escondeu este desejo.
No bate-papo com Raissa Oliveira, Brunna falou sobre como tem enfrentado a quarentena e revelou que está lidando bem, passando os dias ao lado da esposa e da família, em casa. Ela ainda falou um pouco sobre a personalidade de Ludmilla e revelou que tem “uma esposa hiperativa”.
Brunna contou que o casal tenta manter uma rotina que permita fazer coisas novas, para não cair no tédio. Falando um pouco sobre seu passado humilde, ela se emocionou ao contar sobre as superações que precisou passar para chegar aonde chegou.
Nascida e criada em Nilópolis, a bailarina conta que começou a fazer aulas de dança em estúdios humildes, já que não tinha condições de pagar por uma escola de dança mais sofisticada. Ela conta que o samba foi a porta de entrada para a vida profissional como dançarina.
Mostrando ser uma mulher de força, ela falou um pouco sobre si mesma e se emocionou quando foi questionada sobre como se definiria. “Uma mulher livre”, resumiu. Brunna aborda temas como auto-aceitação com bastante transparência e sensibilidade.
Recentemente, Ludmilla usou as redes sociais para se declarar à esposa em meio a boatos de traição. O caso inclusive se transformou em boletim de ocorrência contra internautas anônimos.