Ingrid Guerra de Carvalho é a viúva do cantor sertanejo, Giovanne Salles. O cantor foi encontrado morto dentro de seu carro. O caso aconteceu nesta segunda-feira, dia 27 de setembro, no mesmo dia em que Giovanne completaria 30 anos de idade. Agora, a vida da família está marcada por uma triste tragédia.
Ingrid foi entrevistada por um canal de comunicação e contou que ela e o cantor já estavam juntos há cinco anos. Ela relata que agora a vida será difícil, visto que nunca mais vai poder ouvir Giovanne cantar ou chamar pelo nome de seu filho.
“Não sei como vou falar isso para meu filho quando ele crescer, como falar que o papai não vai voltar pra casa mais? Vamos ter que seguir, tocar a vida, mas vai ser difícil”, lamentou, diante de toda a triste situação vivenciada.
Ela ainda se lembrou do amor que ele sentia pela música sertaneja, e explicou que o artista havia passado um tempo parado por conta da pandemia. Mas, que agora está fazendo shows, estava animado e feliz.
As autoridades indicaram que a morte pode ter sido causada pelo uso abusivo de drogas. Três pinos de cocaína foram encontrados dentro do sapato da vítima.
Sua família ficou surpresa com a droga encontrada, visto que jamais imaginavam que o cantor poderia estar envolvido com drogas.
Sua esposa ressaltou que a morte de Giovanne deixou um buraco em todos.