De forma mais recente, a esposa de William Bonner, a fisioterapeuta Natasha Dantas, apareceu em suas redes sociais para lamentar o falecimento de um familiar querido. Os dois estão enfrentando um luto na família que certamente causou muita tristeza.
Natasha perdeu o seu afilhado. Ele tirou a própria vida aos 21 anos de idade. Segundo uma publicação que foi realizada, o jovem que não teve sua identidade revelada, sofria de depressão. A depressão é um problema muito comum para diversas pessoas, sendo considerada a doença do século.
“No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos mas ainda não é assunto muito discutido”, disse a esposa de Bonner, em sua publicação.
Ela ainda comentou que não é necessário que o assunto não seja falado, ele não precisa ser tratado como um tabu, pois isso apenas prejudica ainda mais a situação.
Ainda nas redes sociais, a fisioterapeuta aproveitou a situação para que as pessoas fiquem atentas aos sinais de depressão que outros podem demonstrar. Neste momento, a pessoa afetada precisa de apoio e compreensão.
Ela frisou que é uma doença que não tem cura, existindo apenas tratamento. Dantas também reforçou sobre a importância do Centro de Valorização da Vida (CVV) que pode ser acessado através do número de telefone 188.
Todo o cuidado é pouco.