Clodovil Hernandes foi muito conhecido no Brasil na década de 90 e nos anos 2000. Dono de um temperamento forte e humor ácido, a personalidade participava de muitos programas de televisão, foi apresentador e conseguiu ser eleito deputado.
Após sua morte, sua mansão que fica em Ubatuba entrou em ruína e está há anos indo para leilão sendo que ninguém tem interesse em comprar. Uma reforma na casa custaria mais do que o valor que ela tem.
Agora, o nome do estilista volta à tona depois que a sensitiva Bianca Godói afirma ter recebido uma carta psicografada por ele. No documento, Clodovil relata que está no plano espiritual e comenta sobre algumas questões a respeito de seus bens materiais que deixou.
“Desejo que tudo se encaminhe e que tudo que se quebrou se conserte, sou um espírito de evolução e logo darei notícias sobre meus bens”, diz ele em um trecho da suposta carta que você pode ler na íntegra logo abaixo.
Bianca disse também que o espírito dele apareceu novamente para alertar sobre o dia 7 de setembro. Na carta ele diz que haverá muito choro, pessoas caídas, correndo, bastante fumaça e brigas.
A vidente pede ainda para que as pessoas não saiam de suas residências neste feriado nacional. Coisas terríveis podem acontecer, de acordo com a sua visão. Essa data está cercada de suposições na política, pois há uma possível paralização dos caminhoneiros.