Eslovênia foi a eliminada do último domingo (03), após paredão enfrentando Douglas Silva e Paulo André. A ex-sister já começou a cumprir sua agenda de eliminada e, como parte disso, sentou para conversar no Bate-Papo BBB.
Durante o bate-papo, Rafa Kalimann questionou a ex-sister sobre uma situação que chamou a atenção do público. Foi um momento vivido por Eslovênia, Bárbara, Laís e Maria, ainda nas primeiras semanas. O público, fora da casa, acusou Laís, Eslovênia e Bárbara de racismo.
Eslo acabou sendo questionada sobre o momento e alegou que ela e as amigas estavam apenas brincando. “(…) a gente estava brincando e soou. Então se soou isso é sério, a gente tem que se posicionar. Até falei pra Bárbara, sei que não foi intenção, mas independente, se alguém interpretou sou contra“, começou.
Eslovênia então reconheceu que são situações que podem ferir ao outro, mas explicou que nem ela, nem suas amigas, tiveram intenção de ofender Natália (que foi apontada como vítima na situação). A ex-sister então ponderou que, dentro da casa, eles nem sempre tem noção da proporção que algumas ações podem tomar.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) April 4, 2022
Fora da casa, Eslovênia tem ainda outros programas para participar. A ex-sister vai cumprir toda a agenda e, segundo a expectativa de ambos, deve se encontrar com Lucas Bissoli em breve. Os dois viveram um romance dentro do confinamento e revelaram planos de dar uma chance ao relacionamento também fora da casa.