Nas redes sociais de Natal, não se fala em outra coisa. A descoberta de uma traição, no mínimo, inusitada tem dado o que falar. Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo noivo com ninguém mais, ninguém menos, que o padre da paróquia local.
O padre em questão foi identificado como Júlio Cezar e acabou afastado da Arquidiocese de Natal. O caso esta sendo investigado pela Igreja, que publicou um esclarecimento por meio de nota. Ele teria se envolvido com um homem pouco antes de celebrar o casamento dele.
O marido, identificado como Breno, teria um caso com o padre desde 2010. Os dois admitiram que se envolveram antes do casamento, mas divergiram sobre a quantidade de vezes. O caso veio a tona depois que a esposa de Breno confrontou o padre.
Geeeeente, já estão sabendo da fofoca do padre daqui do continente Natal RN? pic.twitter.com/FlBaO3FW3S
— FOFOQUEIRO NÃO! IMPRENSA INDEPENDENTE (@diogesluiz) June 3, 2022
Em um áudio publicado por ela, de mais de 10 minutos, os três aparecem em uma conversa. No diálogo, os dois admitem que chegaram a consumar atos sexuais. O padre tenta dizer que foram “duas ou três vezes”, enquanto Breno afirma que foram “várias vezes”.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, já circulam prints de supostas conversas entre o padre e o marido. A história viralizou nas redes sociais, especialmente entre internautas da cidade de Natal.
Os dois tentam afirmar que a relação terminou por “respeito” a esposa, que não teve a identidade exposta, mas ela questiona. “Não está batendo as histórias. Respeito não houve! De 2010 até 2012, caricia, prazer seja o nome que vocês quiserem dar. Não fale como se isso fosse uma coisa normal! Ainda assim, o senhor aceitou testemunhar o nosso casamento?”, questiona.