O querido cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, precisou ser internado nesta terça-feira (31), após os sintomas da gave doença provocada pelo novo coronavírus se agravarem.
O ‘Tremendão’, como ficou conhecido Erasmo Carlos, no tempo da ‘Jovem Guarda’, tomou a segunda dose da vacina no último mês de maio e naquela ocasião chegou a pedir ao governo federal que levasse imunizantes contra a Covid-19 à todos os brasileiros.
Erasmo Carlos, foi internado em um hospital do Rio de Janeiro, a confirmação veio através das redes sociais do cantor, o principal parceiro de composição de belas músicas ao lado de Roberto Carlos, o artista é um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro e segundo seus assessores seu quadro de saúde é estável.
Ainda segundo o comunicado da assessoria de imprensa de Erasmo Carlos, o cantor está recebendo todo o tratamento necessário para se restabelecer o mais rápido possível.
“Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Vibrem positivo”, diz a nota.
Familiares, amigos, fãs e seguidores do cantor estão em oração para que Erasmo Carlos possa voltar para casa o mais rápido possível.
É preciso ressaltar que não existe uma vacina 100% eficaz contra nenhum tipo de doença e não é diferente com a Covid-19, contudo, o imunizante impede o desenvolvimento de casos graves e internações.