‘Era para ela estar lá abraçada com os filhinhos’, inconformado, irmão da mulher que morreu após dar à luz a trigêmeos, desabafa

O irmão desabafou.

Nesta semana, o caso da mulher que deu à luz aos trigêmeos na região de Santa Catarina e logo após um dia, acabou falecendo, chamou atenção de muitos e gerou bastante repercussão. Nesta última terça-feira, dia 26 de janeiro, nasceram os trigêmeos de Itajaí. E nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, eles tiveram alta e foram liberados para ir até sua casa.

Na residência, os trigêmeos, Vitória, Valentina e Breno conheceram suas irmãs e seus outros familiares. Contudo, a falta da mãe, deixou uma grande tristeza na família que agora terá que seguir em frente. Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, faleceu após ter apresentado um quadro de hemorragia. Isso ocorreu dois dias após ela ter dado à luz.

Camila já era mãe de outras quatro meninas. Com o nascimento dos trigêmeos, ela passou a ser mãe de sete crianças. O pai das crianças, José Cleber Xavier Cardoso, de 34 anos, conta que a gravidez não foi esperada. Contudo, a família toda ficou radiante ao saber que estavam esperando o primeiro menino que já era desejado desde a primeira gravidez de Camila.

O irmão de Camila, Altamir Souza, contou sobre a sensação que teve ao saber da perca da irmã. Ele contou que apenas chorou e que hoje era para sua irmã estar junto, abraçando os seus filhinhos e tirando foto com todos.

A morte de Camila está sendo investigadas pelas autoridades. O hospital não quis informar o motivo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.