‘Era meu tudo’, relato de pai que perdeu filho de maneira trágica durante assalto é de cortar o coração

Polícia segue investigando o caso.

Outra vida foi quitada pela violência, um jovem de apenas 21 anos foi morto a tiros dentro de sua própria casa durante um assalto. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (9), na cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como João Victor Queiroz Munay Dantas, foi atingido por três tiros o abdômen na tentativa de proteger sua mãe que também foi alvejada durante o assalto.

PUBLICIDADE

Silvano Munay, pai de João Victor concedeu uma entrevista ao portal ‘G1’, logo após receber a confirmação da morte de seu filho, o jovem chegou a ser resgatado com vida e levado para o Hospital Walfredo Gurgel. Muito comovido Silvano afirmou que acreditava que o filho sairia dessa, mas não foi o que aconteceu e que toda a família está devastada.

A mãe de João Victor, foi encaminhada para o mesmo hospital ela também passará por uma cirurgia, o estado de saúde dela não foi atualizado.

PUBLICIDADE

O engenheiro elétrico e professor Silvano Munay fez um desabafo comovente sobre seu filho, ele afirmou que João Victor não tinha defeitos e que era tudo em sua vida.

“Ele era meu tudo, meu filho único, meu amigo. Saia comigo para andar, para comer, para beber. O melhor filho do mundo. Eu dizia que não tinha defeito para botar no meu filho. Era um amigo de todos”, disse Silvano com os olhos marejados.

PUBLICIDADE

Não há informações sobre o velório e sepultamento do jovem. A polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.