Equipe de Jessilane volta atrás em nota de repúdio: ‘seguindo as regras’

Equipe mudou posicionamento.

A equipe de Jessilane voltou atrás em uma nota de repúdio emitida contra o comportamento de Eliezer. A situação havia se tornado uma grande polêmica nas redes sociais, onde muitos pediram a expulsão do participante, acusado de assédio.

Na noite de ontem (03), a produção do programa mostrou os fatos e também o que Jessilane disse após a situação. A professora afirma, depois da brincadeira de Eliezer, que não se sentiu constrangida e que os pedidos de “pare” não eram por isso.

Existe uma regra do Big Brother que nem todo mundo sabe. Acontece que a equipe dos participantes não pode tomar posicionamentos divergentes daquilo que os brothers dizem na casa. Por isso, a equipe de Jessilane voltou atrás.

Ontem durante a edição vimos a Jessi verbalizando que apesar de ter sido “acuada” ela não se sentiu constrangida, levou na brincadeira“, diz o texto. A equipe destaca então que está seguindo as regras do próprio programa.

A equipe, no entanto, fez questão de destacar que “não é não”. “Entretanto, reforçamos o repúdio a qualquer tipo de invasão de espaço e ações que gerem incômodo de qualquer forma“, pontua a nota.

A cena gerou reações inflamadas na internet e muitas pessoas relataram desconforto ao assistir ao episódio. No entanto, para que a equipe da sister se manifestasse em repúdio, seria preciso que a própria Jessi manifestasse seu desconforto.

Essa é uma regra nova do programa, que entrou em vigor este ano.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.