Quem viu Nanda Costa e sua esposa compartilhando momentos felizes da gravidez de gêmeas da atriz, não poderia imaginar que a intérprete de vários papéis de sucesso esteve entre a vida e a morte ao dar à luz para Kin e Tiê.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, no último sábado (20), data em que as meninas completaram um mês de vida, Nanda Costa fez um duro desabafo sobre o que viveu nos últimos momentos de gestação.
Segundo a atriz o parto das gêmeas precisou ser adiantado em três semanas pois sofreu uma pré-eclâmpsia e por isso passu por uma cesariana de emergência e que sua obstetra foi o “anjo”que salvou sua vida.
“Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar”, afirmou a atriz.
Ela revelou que uma das meninas, Kin, nasceu primeiro e por causa do baixo peso precisou ser levada para a incubadora na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do hospital.
Tiê nasceu um minuto depois e foi para o quarto logo após o parto, entretanto, Nanda Costa continuou lutando por sua vida, a pressão arterial continuava alta e ela precisou ser levada para a UTI. A atriz ressaltou que sua esposa ficou ao seu lado durante todo o tempo.
“Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer”, disse Nanda declarando seu amor para Lan Lanh. Confira o relato completo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram