Um levantamento realizado pelo portal UOL indica os participantes mais odiados, neste momento, do Big Brother Brasil 2022. Por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira (08), a atriz Linn da Quebrada, pela terceira vez consecutiva, liderava a disputa negativa, com 36,63% dos votos populares. Cabe ressaltar que nas últimas semanas a artista chegou a despontar como a favorita ao prêmio milionário.
Na segunda colocação, por incrível que pareça, aparece o ator Arthur Aguiar, com 30,30%. Ao que tudo indica, a maneira como utilizou os poderes especiais quando esteve no quarto secreto não foi bem vista pelo público, haja vista que, no último levantamento, o marido de Maíra Cardi era apenas o quarto colocado como mais odiado da edição, somando 13,14% dos votos populares.
Em terceiro lugar dentre os mais odiados aparece Natália, que vive um affair com Eliezer na casa, somando 13,99% dos votos. Depois, aparece Jessilane, com 10,65%, seguida por Pedro Scooby, com 5,01%, e Douglas Silva, com 1,11%.
Por fim, na lanterna dentre os mais odiados da edição até o momento, aparecem Eliezer, com 1,11% dos votos, Gustavo, com 0,99% e Paulo André, na última colocação, com apenas 0,25%. O atleta olímpico virou alvo de comentários positivos nas redes sociais em virtude de seu companheirismo a Arthur Aguiar, demonstrando uma genuína amizade, tendo em vista a sua preocupação com a saída do brother e a consecutiva emoção ao vê-lo retornando após o Paredão falso.