O repórter Rômulo D’Avila passou por uma experiência difícil enquanto noticiava um caso, durante o Bom Dia São Paulo. A princípio, Romulo passou a notícia de uma tentativa de latrocínio e informou que a vítima havia sido baleada na cabeça.
Depois, o repórter revelou que a vítima era, na verdade, um amigo seu. Conforme informou, a vítima estava dentro do carro e saia para passear com seu cachorro, quando foi vítima da abordagem criminosa, sendo atingido por um tiro na cabeça.
Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável. Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu pra passear com o cachorro, e que agora luta pela vida em um leito de hospital
Abalado, o repórter fez questão de transmitir sua mensagem de força à família da vítima. Sabina e Bocardi, que estavam no estúdio, compartilharam choque e revolta ao ter conhecimento da informação.
São Paulo é uma cidade com altas taxas de crime e muitos crimes violentos. Notícias como essa infelizmente não são incomuns, como o próprio Rômulo explica; no entanto, até mesmo o público se chocou ao saber que a vítima era amiga do repórter.
Televisão ao vivo em muitas situações causam momentos inesperados, infelizmente nem sempre são situações das quais seja possível compartilhar de leveza e diversão.