Enfermeira que teve casa invadida acredita que homem estava atrás de sua filha, de 11 anos; ela registrou BO e faz alerta

Quando Angela percebe sua presença, ele já estava dentro da sala de sua casa.

A enfermeira Angela Gonçalves passou por um susto que toda mulher teme, enquanto estava em casa sozinha com a filha, de apenas 11 anos. Angela dançava na sala quando um homem entra sorrateiramente no quintal e tenta agarrá-la.

O vídeo circulou na internet e viralizou. As imagens mostram que o homem se aproveitou do portão aberto para entrar na propriedade discretamente. Quando Angela percebe sua presença, ele já estava dentro da sala de sua casa.

Num primeiro momento, confusa, a mulher ainda sorri por achar que se tratava de algum conhecido. Mas em questão de instantes fica claro quais eram as reais intenções do homem, quando ele tenta agarrá-la. Felizmente, Angela conseguiu reagir.

Depois de receber alguns golpes, o homem foge da propriedade. Pelo Facebook, a enfermeira revelou ter lavrado um boletim de ocorrência. Angela ainda contou que acredita que o homem estivesse atrás de sua filha, de apenas 11 anos.

“Eu acho que esse cara me confundiu enquanto espiava no portão, com minha filha”, desabafa. Ela explicou que o portão estava aberto porque ela havia recebido uma visita e, ao voltar para o interior da casa, se esqueceu de trancar o portão.

“Alerta do vídeo, para cuidarem das crianças. Eles chegam assim, sorrateiros, oferecendo ajuda, doces, fingindo conhecer a família. São pessoas doentes por se*o”, escreveu Angela, ainda assustada pelo que havia acontecido.

Felizmente, ela e a filha estão bem e não sofreram ferimentos, mas estão assustadas. O caso aconteceu em Paranaguá, no Paraná.

A cena acabou sendo gravada porque Angela fazia uma aula de dança online e gravava tudo, sem imaginar o que poderia acontecer.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.