Enfermeira postou mensagem pouco antes de morrer por Covid-19: ‘ tá todo mundo morrendo, não quero ser intubada – Imagens viralizam

O caso aconteceu em São Paulo.

Natália Barbosa Moraes, de 24 anos, estagiária de enfermagem é mais  uma vítima da Covid-19 que perdeu a vida para esta doença traiçoeira.

A jovem que precisou ficar internada compartilhou várias imagens e algumas mensagens sobre o difícil momento que estava atravessando, com o agravamento da doença, Natália precisou ser intubada, ela lutou por 15 dias pela vida na Unidade Pré-Hospitalar da Zona Leste de Sorocaba e acabou falecendo no último sábado (27).

Aaron Fabrício Pacheco da Silva, de 24 anos, namorava Natália e revelou que ela tomava todos os cuidados necessários para evitar a contaminação. E afirmou que sua namorada amava o que fazia e por isso não deixou de fazer o seu estágio, pois sentia que podia ajudar o próximo.

Após a morte de Natália, o jovem namorado resolveu divulgar nas redes sociais uma das publicações que recebeu da enfermeira onde ela dizia que estava pedindo a Deus para que se recuperasse logo sem precisar de intubação.

A jovem mostrava as pessoas internadas agonizando e afirmou que tinha muita gente morrendo todos os dias ao seu lado. Natália contou que já estava com os braços muito doloridos por causa da quantidade de medicamentos sendo administrados. Naquela ocasião que ela disse que já estava há 10 dias internada  e desesperada, a enfermeira ressaltou que não foi contaminada dando rolezinho, pois sempre soube da gravidade da Covid-19.

O pai de Natália também testou positivo para a Covid-19 e está internado em estado grave em um hospital em São Paulo. Veja a mensagem completa:

Estagiria de enfermagem de Sorocaba fez postagens nas redes sociais para alertar sobre a gravidade da doena Foto Reproduo Instagram

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.