Esta é uma experiência que nenhuma mãe deveria viver, este caso terrível que aconteceu no último dia 14 de fevereiro, na cidade de Santa Rita, cidade localizada no interior do estado da Paraíba.
Uma enfermeira que trabalha no Hospital e Maternidade Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, estava de plantão na última segunda-feira, quando foi informada da entrada e um jovem baleado no setor de emergência.
O que a profissional de saúde jamais poderia imaginar era que a vítima de vários disparos era seu filho.
Quando a enfermeira chegou no setor de emergência, a mulher identificada como Elisandra, logo percebeu que o jovem ferido era seu filho.
Por causa da gravidade dos ferimentos o jovem foi à óbito diante dos olhos de sua mãe, que mal conseguia acreditar no que estava presenciando.
A situação comoveu a todos os funcionários Hospital e Maternidade Gov. Flávio Ribeiro Coutinho e a população da cidade quando a notícia se espalhou.
O hospital emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido:
“É com grande consternação que nós que fazemos parte do Hospital e Maternidade Gov. Flávio Ribeiro Coutinho lamentamos o falecimento de Gabriel Olímpio, filho, irmão e neto de colaboradores de nossa instituição, em especial Elisandra, mãe”, diz um trecho da nota emitida pelo hospital.
Não há detalhes sobre a motivação do crime ou se o jovem Gabriel Olímpio tinha alguma passagem pela polícia ou envolvimento dom o crime.
A polícia segue investigando o caso, não há informações sobre velório e sepultamento de Gabriel.