Enfermeira perde a vida ao ser atacada por seu próprio filho; caso gera revolta no MT

A polícia segue investigando o caso.

Mais um caso de extrema violência ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil.

Uma enfermeira de 39 anos foi morta com vários golpes de faca pelo próprio filho. O caso gerou muita revolta, de acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil do Mato Grosso, a vítima identificada como Fabiana Maria Amaro da Silva, morava com o filho de 18 anos que é o principal suspeito.

Fabiana Maria trabalhava no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), o crime aconteceu na madrugada desta última segunda-feira (01). A polícia foi acionada após os vizinhos ouvirem gritos de socorro.

Quando os agentes da segurança chegaram no local encontraram Fabiana caída na sala da sua residência com várias perfurações, principalmente na região do pescoço. A arma usada no crime foi encontrada no banheiro da casa.

O assassinato teria acontecido durante uma briga entre mãe e filho. Fabiana teria discutido com o rapaz por suspeitar que ele é usuário de drogas.

A polícia afirmou que mãe e filho já haviam se desentendido anteriormente, Fabiana chegou a procurar os agentes de segurança para registrar um boletim de ocorrência contra o filho por ele ter roubado sua carteira.

Quando os policiais chegaram na residência encontraram o jovem muito exaltado, que chegou a desacatar os agentes de segurança. Ele foi detido no local.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Fabiana, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte da enfermeira.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.