Enfermeira falece após ser baleada por criminoso; ela estava defendendo o marido

A enfermeira não resistiu após ser baleada. Ela estava tentando defender o marido de um criminoso.

Uma enfermeira de 27 anos de idade, identificada como Jessica Cunha, faleceu após ter levado tiros por um bandido que invadiu sua casa. Ela tentou defender o seu marido do criminoso. O caso aconteceu na região do Rio de Janeiro, em Araruama. O marido ainda chegou a ser atingido por disparos, mas conseguiu sobreviver diante da tragédia.

Infelizmente, Jéssica, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Ela atuava como enfermeira em uma clínica municipal e a prefeitura da região chegou a lamentar a morte da funcionária e divulgou uma nota oficial.

“Presta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela morte de Jéssica Cunha. (Ela era) uma profissional extremamente dedicada e querida pelos colegas da área da Saúde, e partiu deixando um filho”, foi dito na nota.

No momento do crime, ainda foi dito que os familiares de Jéssica estavam na igreja. Eles ainda estão tentando processar a dura notícia que chegou de forma tão repentina. Uma irmã da enfermeira disse que não estava com cabeça para lidar com aquilo no momento.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades. Não se tem informações se o criminoso que tirou a vida de Jéssica e tentou entrar em sua casa foi preso.

O Brasil é um dos países que mais registra crimes de violência a cada ano que passa. E infelizmente, milhões de brasileiros morrerem todos anos, vítimas do crime.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.