Enfermeira chega em hospital para trabalhar de se depara com filho de 20 anos morto de maneira trágica

O caso comoveu os funcionarios da unidade de saúde.

Era para ser mais um plantão no hospital auxiliando os médicos no dia a dia corrido de uma unidade de saúde. Contudo, o que essa profissional da saúde não podia imaginar era que este seria o pior dia da sua vida.

Segundo informações colhidas pelos portais de notícias, uma enfermeira chegou no hospital onde trabalha para mais um plantão e assim que chegou na unidade de saúde se deparou com seu filho sem vida.

O caso aconteceu neste último dia 17 de junho, a enfermeira identificada como Beatriz Torres, trabalha há muitos anos no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, que fica no Paraguai e que faz fronteira com a cidade de Ponta Porã, localizada no Mato Grosso do Sul.

Beatriz Torres iniciou seu dia de trabalho e precisou se dirigir até o setor onde para onde os cadáveres sem identificação são levados e ficam à espera da chegada dos familiares para dar início aos procedimentos de liberação dos corpos para o sepultamento.

Quando Beatriz chegou no necrotério do hospital entrou em choque o ver seu filho sem vida. Nelson Alex Figueiredo, de 20 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, em Ponta Porã, a enfermeira não sabia que o filho havia se acidentado.

Desesperada diante do corpo de seu filho, Beatriz precisou ser socorrida pelos colegas de trabalho, ela foi amparada para que pudesse se acalmar. Não há informações sobre o velório e sepultamento do jovem.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.