A coluna de Leo Dias, no Metrópoles, continua dando bastante atenção ao caso Luva de Pedreiro e do ex-empresário, Allan Jesus. Segundo uma nova matéria da coluna, o empresário teria vetado uma campanha irrecusável para o influenciador.
Segundo informações obtidas por Leo Dias, uma grande marca tinha interesse em contar com o influenciador e teve a oferta recusada. Trata-se da Unilever, que teria tido interesse de unir Luva e Cristiano Ronaldo em uma peça publicitária.
Leo Dias não cita a fonte da notícia, mas afirma estar recebendo informações de diversas fontes. Ainda segundo a coluna, além de recusar a oferta da Unilever, que queria Luva de Pedreiro em comercial do Clear Man, ao lado de Cristiano Ronaldo, Allan também teria recusado oferta da Nike.
“Era unânime no mercado a prepotência dele no trato com as marcas”, afirmou uma das fontes ouvidas. Ainda segundo a fonte, uma parceria com a Unilever poderia ser um divisor de águas na vida do jovem, por se tratar de uma multinacional que poderia atrair outras marcas.
A polêmica
Luva teria colocado um basta na relação com o empresário após um desabafo publicado nas redes sociais. Segundo a coluna de Leo Dias, o rapaz estaria recebendo ajuda de uma celebridade do esporte, que tem sido mantida em anonimato, para lidar com a burocracia e contratar novos empresários.
Ver essa foto no Instagram
Por meio de nota, Allan Jesus já se manifestou e rebateu as especulações sobre suposto mau gerenciamento da carreira do rapaz.