Empresário recebe ameaças ao anunciar casamento gay e morre no dia da cerimônia

Saulo faleceu aos 37 anos, no dia em que seria seu casamento.

Saulo Rodrigues Lopes, faleceu aos 37 anos de idade, no dia em que seu casamento com o companheiro de 27 anos, Rafael Ferreira Luiz, estava marcado.

Saulo era um empresário bem conceituado e estava internado para tratar dos sintomas de covid, quando teve uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.

As informações foram cedidas pelo noivo que agora, sofre com a grande perda e lamenta todo o tormento e ameaças que enfrentaram nas redes sociais ao anunciar o casamento.

De acordo com o noivo, um boletim de ocorrência foi registrado no dia 07 de maio de 2021, por ele e Saulo, após receberem ameaças dizendo que eles morreriam e xingamentos, como mostra o print abaixo.

No mês seguinte às ameaças, invadiram e furtaram vários produtos da loja do casal de noivos, deixando a empresa com um prejuízo avaliado em mais de trinta mil reais.

Rafael disse em seu desabafo que ambos ficaram muito assustados e chegaram a cogitar desistir do casamento, mas em seguida, decidiram lutar juntos contra isso.

Mas enfim, Saulo foi vítima da Covid e por conta disso não pôde ser velado com a honra que o noivo queria, o velório não foi aberto ao público e o corpo foi sepultado no cemitério Park de Anápolis, com profundo pesar e tristeza de familiares e amigos que o amavam.

Rafael recebeu solidariedade e apoio de pessoas queridas e fez questão de deixar seu desabafo registrado na mídia e redes sociais.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.