Empresário é preso após ter matado a esposa grávida de seis meses e sua sogra; ele ainda baleou o sogro

O empresário foi preso.

Um crime cruel aconteceu na região do Rio de Janeiro, mais especificamente em Nova Friburgo. Um homem é suspeito de ter assassinado a própria esposa que estava grávida de seis meses. Além disso, ele teria matado também a própria sogra. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

O homem foi identificado pelo nome de Ricardo Pinheiro Jucá Vasconcellos. Ele é um empresário que trabalha com criptomoedas. O crime teria ocorrido dentro da casa do casal.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, a polícia militar recebeu um chamado e encontraram o sogro do homem, Wellington Braga de Mello, baleado na boca. Segundo o sogro, o seu genro estava completamente transtornado e não hesitou em efetuar os disparos.

Conforme as autoridades foram inspecionando a casa, encontraram o corpo de Rosemery Gomes Mello, de 67 anos, no primeiro andar. Enquanto sua esposa, Nahaty Gomes de Mello, foi encontrada no segundo andar. O corpo dela estava jogado na cama, já sem vida. Uma pistola foi achada ao seu lado.

A juíza estava esperando uma menina. Nas redes sociais, ela não hesitava em declarar o seu amor pelo o marido e ansiedade em conhecer o seu bebê.

Confira abaixo sua publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nahaty G. Mello (@nahaty_mello)

Ricardo alegou que passou por um surto psicótico. Contudo, a afirmação foi descartada pelo o juiz, pois ele acredita que uma pessoa que teria passado por um surto não teria tanta clareza do que havia feito.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.