A morte da cantora Paulinha Abelha, um dos maiores fenômenos do forró no Brasil, abalou o país inteiro no mês passado. A artista faleceu no último dia 23 depois de passar quase duas semanas internada em Sergipe, onde morava seu o marido.
Paulinha foi diagnosticada com problema renal, hepático e neurológico, porém os médicos ainda não dizem exatamente o que provocou o agravamento do quadro de saúde da famosa, fato que só poderá ser descoberto quando saírem os exames de laboratório.
Nesta sexta-feira (04), Diassis Marques, empresário da Calcinha Preta, onde Paulinha trabalhou por mais de duas décadas, deu declarações inéditas sobre a cantora. Segundo agente do grupo, a famosa perdeu um bebê há seis meses através. A criança seria fruto de seu relacionamento com o modelo e influenciador digital Cleverson Santos.
Diassis ainda contou que pouco antes de Paulinha morrer notou que o comportamento da cantora estava bem diferente do normal, pois ela costumava ser bastante tranquila mas estava muito irritada depois de voltar de um show em São Paulo, no último dia 11.
Diassis revelou ainda que Paulinha chegou a lhe faze um pedido. A cantora, mesmo não tendo muita obsessão com o corpo, tinha certa preocupação com a aparência: “Algumas vezes, do nada, ela falava para mim: ‘quero lher pedir uma coisa, não me abandona!’ E eu dizia: ‘você não confia em mim?’ Ela falava assim: ‘pode acontecer alguma coisa, eu engravidar e engordar'”, relatou o empresário, que acredita que os resultados dos exames podem lhe trazer tranquilidade ao saber o que causou a morte da famosa..