Quando o assunto é Marília Mendonça a saudade vira pauta. A ‘Rainha da Sofrência’ e ícone máximo do feminejo, morreu precocemente em um terrível acidente aéreo, no último dia 5 de novembro.
Aos 26 anos e no auge de sua carreira, Marília Mendonça embarcou em Goiânia, capital do estado de Goiás, com destino a cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais, quando a aeronave se aproximava da pista de pouso aconteceu o acidente que ficará marcado para sempre na história da música sertaneja.
A cantora que arrastava multidões para seus shows deixou o Brasil de luto. Marília Mendonça deixou o filho Leo, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff.
Wander Oliveira, empresário que cuidava da carreira de Marília Mendonça até o último novembro de 2021, revelou em uma entrevista para a revista Piauí qual era o faturamento mensal da ‘Rainha da Sofrência’ na ocasião da tragédia.
O empresário revelou que sente orgulhoso por ter aberto as portas para o feminejo, que ele também passou a cuidar da carreira de Maiara e Marisa a partir de 2015, quando elas receberam um sonoro não de outro empresário simplesmente por serem mulheres.
Os valores que os cantores sertanejos que alcançam o sucesso recebem mensalmente podem ser considerados uma pequena fortuna.
Wander Oliveira afirmou que Marília Mendonça tinha uma renda mensal de cerca de 12 milhões de reais.
A inesquecível Marília Mendonça faz muita falta para os amigos, familiares e fãs.