Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido pelo o seu nome artístico de Batoré, ficou famoso em todo o país por conta de suas piadas. Ele participou do programa de humor ‘A Praça É Nossa’, e logo se destacou. Infelizmente, sua morte foi confirmada. O querido humorista morreu devido a um câncer que estava enfrentando. Ele faleceu aos 61 anos de idade e deixou o Brasil entristecido com sua morte.
O ator morreu na região de Pirituba, em São Paulo.
Admir Uduvic da Silva, empresário do artista, chegou a conceder entrevista e contou mais detalhes sobre o momento de sua morte. Ele ressaltou que tudo ocorreu de uma forma bem repentina, pois o ator ainda estava bem pelo período da manhã.
Batoré acabou sofrendo uma parada cardíaca que foi fatal para o seu atual estado de saúde.
Admir também foi o responsável por divulgar que o filho do artista não sabia que o pai estava em tratamento contra um câncer, acreditando que ele apenas estava tratando de sua depressão.
“O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão”, contou ele, diante da morte do famoso.
Batoré recebeu muito reconhecimento por conta de seu personagem no programa ‘A Praça É Nossa’. Por conta de uma briga com Carlos Alberto de Nóbrega, ele acabou saindo da atração humorística e os dois chegaram a ficar 13 anos sem se falar. Carlos lamentou duramente a morte do amigo.