Empresário Allan Jesus volta a se manifestar e rebate acusações: ‘não recebeu’

Empresário tem sido alvo de críticas.

Allan Jesus voltou a se manifestar acerca do trabalho desenvolvido com Iran Ferreira, o influenciador conhecido como “Luva de Pedreiro”. O desempenho do empresário no gerenciamento da carreira do rapaz tem sido alvo de muitas críticas nos últimos dias.

Tudo começou quando Iran publicou um desabafo inflamado no qual, xingando bastante, demonstrou frustração e revelou o desejo de seguir sozinho. Segundo a coluna de Leo Dias, o rapaz recebeu ajuda de um astro do esporte, que não teve interesse de se identificar ainda, para romper o contrato com o empresário.

De lá para cá, muitas informações já foram reveladas. Iran tem se mantido em silêncio desde então, pelo menos publicamente. No entanto, especialmente pela coluna citada, muitas revelações tem sido feitas.

Allan já havia divulgado uma nota rebatendo as acusações de má gestão, mas agora publicou um vídeo no qual apresenta maiores detalhes de informações. Segundo ele, por exemplo, Luva tem um montante de R$2 milhões a receber, advindos de contratos publicitários, mas ainda não pagos pelos contratantes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ASJ Consultoria (@asjconsultoria)

Ainda segundo Jesus, os valores serão depositados em uma conta jurídica. O comentário foi uma resposta a informações de que Luva teria apenas R$7.500 em suas contas bancárias. Seus supostos novos empresários ainda afirmara garantem que Iran não tem conhecimento de uma terceira conta.

Segundo Allan, o rapaz tem uma conta jurídica e sabe da existência dela. O empresário afirma ainda que Luva seria sócio, mas não explica a informação.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.