Pela primeira vez desde o começo da polêmica envolvendo Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, o empresário Allan Jesus se manifestou. Por meio de nota, comentou as recentes especulações e a exclusão das redes sociais do influenciador.
Comentando as recentes mudanças nas redes sociais de Ferreira, que retirou qualquer menção ao empresário ou ao grupo ASJ, o empresário sugere indícios de quebra de contrato e revela que o contrato com o rapaz vai até 2026.
Na nota, ainda é esclarecido que Iran tem o direito de buscar a rescisão do contrato, caso assim deseje, mas que deve “além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”.
Allan aponta não ter sido procurado pelo influenciador e recebido informações apenas através de “indícios espalhados pela internet“. No comunicado, o empresário ainda se coloca a disposição para prestar contas “a quem de direito”.
Ver essa foto no Instagram
O caso começou a ganhar força nas redes sociais depois que Iran surgiu em live, nitidamente irritado, soltando alguns palavrões e desabafando sobre o desejo de “seguir sozinho” e comunicando que daria uma pausa nas redes. Pouco tempo depois, o rapaz excluiu as menções ao empresário.
Por meio de uma matéria do jornal Metrópoles, foi revelado que o rapaz estaria em contato com uma nova empresa de agenciamento. Os novos empresários, inclusive, teriam sido responsáveis por divulgar que Iran tem apenas R$7.500 na conta bancária, valor que espanta.