Nesta terça-feira, dia 2 de agosto, uma empresária de 54 anos acabou falecendo após ter passado por uma cirurgia plástica. Ela estava realizando uma abdominoplastia, no Hospital da Plástica, que fica localizado na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
A vítima foi identificada como Fabíola Corrêa da Silva. Ela precisou ser transferida e internada em outra unidade de saúde após ter apresentado complicações durante sua cirurgia. Porém, ela apresentou morte encefálica.
A clínica chegou a dizer que não teve demora para buscar socorrer a paciente.
O marido de Fabíola, André Luiz Ferreira de Sousa, ainda disse que a cirurgia plástica era um dos maiores desejos da esposa, sendo um verdadeiro sonho para ela.
“Nós pagamos pouco mais de R$ 20 mil pelo procedimento, mas o dinheiro é o de menos, eu pagaria R$ 100 mil para estar com ela de volta. Cansei de brigar com ela para ela não fazer, por que na minha visão, não tinha necessidade. Mas era o sonho dela, ela tem muitas amigas que fizeram, que ficaram ‘fininhas’”, disse ele, contando o que teria motivado sua esposa a buscar por uma cirurgia plástica.
André está revoltado com toda a situação, pois garante que sua esposa fez todos os procedimentos necessários para realizar a cirurgia e em que nenhum momento eles foram informados de grandes riscos.
A família registrou um Boletim de Ocorrência e está buscando por Justiça.