Empresária é morta de forma cruel por ‘amigo’ que ela ajudou quando ele mais precisou

O caso aconteceu no interior da Bahia.

Uma empresária foi covardemente assassinada por um ‘amigo’ que ela ajudou quando ele mais precisava.

Gilvanete de Souza Nogueira, de 52 anos, era empresária na cidade de Vitória da Conquista, localizada no interior da Bahia, que fica a aproximadamente 518 km de Salvador.

Segundo as investigações da polícia, Gilvanete foi dada como desaparecida na última terça-feira (19), quando iniciaram as buscas sobre informações de seu paradeiro.

Nesta última quinta-feira (21), durante mais um dia de buscas pela empresária, um cão farejador da Polícia Militar encontrou o corpo de Gilvanete.

O cadáver estava na zona rural da cidade de Barra do Choça, que fica a cerca de 30 km de Vitória da Conquista. O principal suspeito pelo crime, Everton Bruno dos Santos Miranda, foi preso.

Segundo as investigações Everton e Gilvanete eram próximos, ele estava devendo 15 mil reais para a vítima e esta seria a motivação do crime.

A empresária teria cedido o seu CNPJ para que o amigo pudesse comprar mercadorias para seu comercio. Contudo com o passar do tempo a dívida foi aumentando e Everton se recusou a pagar o montante que devia para Glivanete.

A solução encontrada por Everton foi matar a pessoa que tinha lhe estendido a mão quando ele precisou de um apoio, ele irá responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Gilvanete, Everton segue preso a disposição da justiça.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.