A morte de uma mulher, de apenas 32 anos, fazendo algo que a maioria das pessoas fazem diariamente causou grande espanto em Cajazeiras, na Paraíba. Identificada como Maria Monteiro da Silva, a mulher não resistiu após uma descarga elétrica.
Segundo informações trazidas por testemunhas, Maria trabalhava como empregada doméstica. Foi durante o horário de trabalho que a mulher sofreu uma descarga elétrica, no momento em que estendia roupa no varal.
Ainda segundo as informações, próximo a corda do varal, passava um fio com tensão elétrica. Ao que tudo indica, Maria tocou no fio enquanto estendia a roupa e já caiu no chão desacordada.
Testemunhas acionaram o Samu ao perceberem a gravidade da situação. No entanto, Maria já estava morta quando os socorristas chegaram ao local. A morte foi confirmada pelos profissionais ainda no local do incidente.
O delegado Ilamilto Simplício, que ficou responsável pelo caso, confirmou que a morte será investigada para que seja determinado se os proprietários da casa agiram de forma negligente. Caso seja confirmada a negligência, os proprietários podem ser criminalmente responsabilizados.
Não foram divulgadas maiores informações sobre a vítima, como família ou origem. O caso causa espanto e levanta um importante alerta sobre cuidados em relação a instalação elétrica, a fim de evitar acidentes.
A polícia vai investigar a morte de Maria, mas não foram divulgadas informações detalhadas de quais serão os próximos passos da investigação. Os donos da casa não foram identificados.