Um caso que ocorreu na região de Chapecó, em Santa Catarina, está deixando muitas pessoas emocionadas. Uma advogada de 38 anos, Danubia Leida, entrou em coma quando estava grávida, devido a complicações causadas pela COVID-19.
“Acordei sem saber se era um sonho e se minha filha estava viva ou não”, afirmou ela.
Grávida de 34 semanas, ela recebeu a notícia de que possuía o vírus. Com isso, ao ser encaminhada para o hospital, o seu pulmão já estava comprometido por conta do coronavírus.
No dia 6 de outubro, a advogada chegou ao local, estando gestante. Ela só foi acordar após dezenove dias, sem se lembrar de nada e questionando se sua filha estaria viva ou morta.
Felizmente, a criança, batizada de Maria Luiza Leida Agustini, sobreviveu e nasceu saudável. A bebê já está com 4 meses de idade. A sua mãe apenas recebeu alta no dia 25 de outubro.
Antes de retornar para o seu lar, Danubia gravou um vídeo, comemorando o nascimento de sua filha e a vitória contra o vírus. Com isso, a gravação viralizou e passou a emocionar muitas pessoas, causando esperança.
Neste momento, a família está junta e feliz novamente. A advogada chegou a agradecer a todos aqueles que dedicaram uma parte de seu tempo para desejar sua recuperação e enviar mensagens positivas.
‘Estamos bem e seguimos nos cuidando’, esclareceu ela.
Confira o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=xD1D_Tmzmr4&feature=emb_title