Emocionados, William Bonner e Renata Vasconcellos fazem discurso sobre 50 mil mortes no Brasil

“É um marco trágico na pandemia, mais de 50 mil mortes, 50 mil”, falou a apresentadora do JN.

Na data 20 de junho de 2020, completamos um marco trágico na história do nosso país. São mais de 50 mil pessoas levadas pela pandemia da Covid-19 e mais de 1 milhão de casos confirmados aqui no Brasil.

A notícia foi dada no encerramento do Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos na emissora Rede Globo.

O Jornal Nacional homenageou as pessoas que partiram, destacando suas fotos na tela de fundo, onde os apresentadores apresentam o jornal diariamente. O discurso falado com muita tristeza, emocionou todo país.

“Uma nação chora os seus mortos, se solidariza com pessoas que perderam seus entes queridos” diz Renata muito emocionada.

William também fala a respeito das vidas perdidas serem vistas apenas como números: “50 mil não são um número, são pessoas que foram levadas por uma pandemia”.

Pessoas com família, com amigos, com colegas de trabalho, pessoas que não mereciam passar por isso e infelizmente partiram lutando pela vida.

Essa luta pertence a todos nós, se cada um fizer a sua parte, isso pode acabar mais rápido do que imaginamos.

Estamos vivenciando uma tragédia mundial que vai ficar para toda história. Torcemos para daqui a uns anos poder relembrar disso tudo com um pouco mais de felicidade, porque no momento o Brasil chora com tantas vítimas inocentes. Protejam seus avós, seus pais, seus irmãos, amigos e família.

Temos o link para você assistir ao vídeo com a homenagem feita por William e Renata no Jornal da Globo. Para assistir a homenagem, clique aqui. 

Deixe aqui nos comentários dessa matéria sua solidariedade para os familiares de todas as vidas perdidas pela Covid-19. Se você conhece alguém ou sofreu uma perda por esta doença, sabe a importância dos cuidados e a falta que esta pessoa irá fazer em sua vida. Por isso, agora é hora de fazer a diferença e lutar para nosso país reerguer novamente.

 

Escrito por

Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.