O homem, de 33 anos, ex-presidiário, acusado de abusar da sobrinha, de apenas 10 anos de idade, a qual engravidou e passou por um processo que interrompeu sua gestação, foi preso pela polícia nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 18 de agosto, em Betim, na capital mineira.
Com o rosto e identidade preservados, o tio, acusado de violar a sobrinha, gravou um vídeo antes que os policiais chegassem no local para levá-lo à prisão.
Ele chega a dizer que estava aguardando o policial Cláudio, da Corporação da cidade de S. Mateus, para lhe buscar e disse ainda que esperava que desse tudo certo.
Assista o vídeo aqui abaixo!
https://www.youtube.com/watch?v=fUjMZOXzK20&feature=emb_logo
O caso
A menina, que teve sua infância roubada pelo próprio tio, tem uma história de vida triste, perdeu sua mãe e teve seu pai preso. Foi criada e mora até hoje com a avó materna.
O irmão de sua mãe estava preso por envolvimento com o tráfico e foi beneficiado com o regime aberto há quatro anos, quando passou a violar sua sobrinha.
As violações sofridas pela menor, culminaram numa gravidez que foi descoberta nesta semana e foi interrompida com um aborto, autorizado pela justiça e executado em um hospital em Recife.
Agora o homem, frio e cruel, está à disposição da justiça que em breve se pronunciará para esclarecer à sociedade sobre o desfecho do caso, depoimento do acusado e a decisão judicial de sua pena em regime fechado.