Em texto de despedida, filho de Nicette Bruno exalta a mãe e revela que o ano vinha sendo difícil para a atriz

A morte da atriz gerou comoção em todo o país e uma onda de homenagens e despedidas, mas quem mais se abalou foram realmente os filhos.

O ator Paulo Goulart usou as redes sociais para prestar homenagem à mãe, Nicette Bruno, que morreu por covid-19 no domingo (20). A atriz, de 87 anos, estava internada por dias e desenvolveu um quadro de pneumonia, complicação observada em infectados pelo vírus.

A morte da atriz gerou comoção em todo o país e uma onda de homenagens e despedidas, mas quem mais se abalou foram realmente os três filhos: Paulo, Beth e Bárbara, os três seguiram a carreira artística, a exemplo dos pais.

Pelo Instagram, Paulo Goulart publicou uma homenagem em tom de despedida para a mãe. Nos detalhes, fica claro o quanto o ano vinha sendo atípico e difícil para a atriz, que precisou se isolar em casa e vinha se isolando há 10 meses, para evitar o risco de contágio.

Em seu texto, Paulo falou que se sente privilegiado por ter sido filho da atriz e se declarou para a mãe: “te amo eternamente”. Ainda no texto, Goulart destacou algumas características da mãe, exaltando as qualidades de Nicette Bruno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo Goulart Filho (@paulogoulartfilho)

“Ela só fez levar amor”, escreveu Paulo Goulart. O ator ainda revelou que a mãe detestava ficar sozinha e, enquanto estava em casa, gostava sempre de ter visita, família e casa cheia. Paulo ainda revelou que Nicette gostava de fartura na mesa. “Um prato só era muito pouco”, escreveu.

A família realiza hoje (21) uma cerimônia privada de despedida, optando pela cremação do corpo.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.