Em SP, porco ataca, derruba e morde motoboy durante entrega; vídeo

O porco agrediu o entregador.

No final da tarde deste domingo, dia 18 de julho, um entregador ficou ferido após ter sido atacado por um porco. O caso aconteceu na região de Franca, interior de São Paulo.

A vítima foi identificada como Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos de idade. Ele sofreu com uma perfuração de sete centímetros nas nádegas e levou mais de quatorze pontos devido ao ataque.

Imagens que foram enviadas para uma filiada da emissora Globo, mostraram Willian já no chão, tentando fugir desesperadamente do animal. Apesar de tentar ao máximo se proteger com sua bolsa, o porco continua a realizar o ataque e o morde.

Enquanto Willian tentava fugir, ninguém se ofereceu para o ajudar. O entregador afirmou que um homem estava no local e afirmou ser o dono do animal. Este homem também disse que arcaria com as despesas necessárias para a recuperação de Willian.

VÍDEO AQUI

“Nunca aconteceu comigo, nunca passei por isso. É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo”, desabafou.

Ele ainda disse que se fosse mordido na garganta. Provavelmente, iria sangrar até a morte.

Willian foi socorrido pelo o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) e já recebeu alta após ter passado por cuidados médicos. A recomendação foi de que ele não retornasse ao trabalho tão cedo.

O proprietário do animal não se manifestou e não foi localizado.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.