Em SP, menino de apenas 12 anos é agredido por segurança do Burguer King após pedir comida

O menino estava pedindo comida na porta do restaurante e ao entrar, chegou a ser agredido por um segurança que deixou marcas em suas costas.

Um caso chocante aconteceu na região de São Paulo. Um menino de apenas 12 anos de idade foi agredido enquanto estava na porta de umas das filiais do Burguer King, pedindo por comida. Um dos clientes concedeu um copo de refrigerante, mas, quando o menino entrou no estabelecimento para encher o copo dado, acabou sendo agredido por um segurança com um cinto.

Ele contou que entrou, e a cliente lhe deu um copo, logo em seguida ele disse que estava tudo bem e quando entrou para encher, o segurança pegou o seu copo e o deixou no lixo.

“Daí, quando fui correr, ele me deu uma cintada”, relatou o menino, sobre o que teria acontecido que causou a agressão.

Após isso ter acontecido, se começou uma grande briga generalizada dentro da loja. Um rapaz pegou o celular e começou a gravar as cenas, enquanto outro rapaz que estava com o menino brigava com o segurança. O homem ainda chegou a cair no chão e levar um chute. Muitos tentaram saber da briga.

A mãe do menino só soube dos acontecimentos quando viu o vídeo nas redes sociais. O seu filho ficou com marcas da agressão nas costas, ela ainda acredita que a agressão tenha acontecido por racismo, visto que o seu filho é negro.

O caso já foi registrado em uma delegacia e o Burguer King chegou a informar que demitiu o funcionário ligado a agressão.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.