Em show, Alcymar Monteiro se irrita e ataca banda: ‘quem tem que aparecer sou eu’

Cantor acabou se desculpando depois.

Uma cena bastante constrangedora acabou viralizando nas redes sociais e colocando o cantor Alcymar Monteiro em uma posição delicada. O cantor, que é muito famoso no meio do forró, perdeu a cabeça e repreendeu sua banda no meio de um show.

A apresentação aconteceu no último fim de semana, em Santa Terezinha, Pernambuco, e o cantor parecia extremamente incomodado. Chamando a atenção de seus músicos, o cantor se mostrou irritado e foi duro nas palavras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Aqui quem tem que aparecer sou eu! 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque senão isso aqui vira bagunça (…) O artista sou eu, ou não sou? (…) Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto, aqui é forró simples pro povo“, questionou.

A cena foi tão complicada e constrangedora que, segundo informações, parte da banda pediu demissão. Os músicos ainda teriam relatado que as sessões de humilhação eram constantes e que aquele não era um caso isolado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elexsandro Sandro Trombomba (@sandrotrombomba)

Pelas redes sociais, um dos músicos da banda confirmou que ele e outros colegas teriam pedido demissão. Na legenda de uma foto, Elexsandro Sandro Trombomba destaca sair da banda com a “cabeça erguida“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alcymar Monteiro (@alcymarmonteiro)

Também pelas redes sociais, depois da repercussão negativa da situação, Alcymar publicou um vídeo pedindo desculpas. Na gravação, ele exalta os músicos com quem trabalha e pede desculpas. No vídeo, o cantor tenta expor seu lado na situação e se desassociar da imagem que acabou transmitindo no show.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.